”A Bahia terá, em mim, o seu grande defensor”, enfatiza ACM Neto durante evento em Juazeiro

29 abril 2022

Cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (29) reuniu milhares de pessoas

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) foi recebido, nesta sexta-feira (29), por milhares de pessoas durante agenda política em Juazeiro. Em manifestação ao público presente, o ex-prefeito de Salvador destacou que se preparou a vida toda para assumir a gestão do estado.

“Quando a gente olha para o que realmente importa na vida dos baianos, eu enxergo o quanto a Bahia pode mais. E eu me preparei a vida toda para esse momento. Vou governar esse estado com todo meu coração. Vou dedicar a minha vida e fazer o meu melhor para oferecer aos baianos o melhor governo de todo o Brasil”, enfatizou.

Neto afirmou ainda que não dá mais para fechar os olhos para os problemas da Bahia. Para ele, é imprescindível que o governador estadual tenha coragem para encarar as dificuldades sem se esquivar das responsabilidades.

“E eu herdei do meu avô ACM o amor pela Bahia, a vontade de lutar por esse estado, a coragem para colocar a Bahia em primeiro lugar e dizer que a Bahia terá, em mim, o seu grande defensor. O seu grande guerreiro”, enfatizou o pré-candidato.

“Eu sei que a Bahia pode ter um governo com visão de futuro, que chegue junto e que transforme essa cidade no palco das oportunidades. Que a região seja um convite para quem quer investir e que aqui as oportunidades de trabalho possam se multiplicar”, falou ao público presente.

O espaço onde o evento foi realizado ficou lotado de apoiadores do projeto eleitoral do pré-candidato do União Brasil.

“Vocês não têm ideia da minha emoção nesse momento. Não sei se todas as palavras que eu disser hoje vão ser capazes de traduzir o que estou sentindo agora”, falou. “Essa noite vai estar sempre guardada no meu coração”, acrescentou.

Na manhã de hoje (29), ACM Neto iniciou uma série de visitas a cidades da região Norte do Estado. Nesta sexta-feira, passou por Curaçá e Juazeiro. Amanhã (30), estará nos municípios de Remanso, Casa Nova e Sento Sé.

Saúde

O pré-candidato questionou o fato de o atual gestor do estado ter anunciado obras de infraestrutura de saúde na região apenas agora, após 16 anos de administração: “Depois de vários anos de promessas, no último ano de governo da atual gestão, eles aparecem dizendo que vão construir o hospital em Juazeiro”, criticou.

“Eu sonho em ser governador para realizar o que eles não fizeram. Para honrar a palavra dos outros e fazer desse hospital uma referência de atendimento para toda a Bahia”, disse o pré-candidato.

Compartilhe nas redes sociais