ACM Neto assume compromisso de fazer estrada que vai ligar Jandaíra à Linha Verde

9 abril 2022

Depois de passar por Irará, Ouriçangas, Aramari, Alagoinhas e Araçás , o pré-candidato a governador ACM Neto esteve, neste sábado (9), no distrito de Coqueiro, em Jandaíra, e se comprometeu, caso seja eleito, a fazer a estrada que liga o município à Linha Verde. 

“ACM fez ações que transformaram completamente a história Bahia. Um ótimo exemplo disso é que em seu último mandato ele fez a Linha Verde, mostrando que sempre foi um homem à frente do seu tempo. E é nisso que eu pretendo me espelhar, construindo essa estrada que vai conectar Janadaíra a toda rota turística do litoral norte da Bahia”, afirmou.

ACM Neto ressaltou ainda que o próximo governador necessita ter um olhar mais estratégico para o turismo, que precisa ser estimulado não só para atrair visitantes, mas também para gerar empregos e atrair investimentos.

“Temos aqui um dos mais bonitos litorais do Brasil. Precisamos valorizar as belezas naturais da nossa Bahia, que já é tão admirada em todo mundo, e fazer um plano de promoção do turismo que conecte essa e outras regiões do estado às oportunidades”.

Agenda – Na próxima terça-feira (12), o pré-candidato do União Brasil vai a Gongogi, onde participa da missa em comemoração ao aniversário da cidade, encontra lideranças da região e conversa com a população sobre ideias e projetos para o futuro da Bahia.

Compartilhe nas redes sociais