ACM Neto e Cacá Leão recebem apoio de prefeita de Cotegipe, do PP

20 julho 2022

Márcia Sá Teles, antes ligada à base governista, anuncia sua adesão aos pré-candidatos ao governo e ao Senado

Os pré-candidatos a governador ACM Neto (União Brasil) e ao Senado Cacá Leão (PP) receberam nesta quarta-feira (20) o apoio de mais uma prefeita anteriormente ligada à base governista. Márcia Sá Teles (PP), de Cotegipe, no Oeste baiano, anunciou a sua adesão à pré-campanha da dupla para as eleições de outubro.

Num post nas redes sociais, Márcia afirmou que desde 2017, quando assumiu a gestão do município, enfrentou dificuldades para obter recursos junto ao governo do estado. “Logo, a realidade foi escancarada. Comecei a buscar emendas, bati em várias portas de deputados. Uma jornada difícil. Meu município tinha caído no descrédito. Explicava a situação e recebia um não em seguida. No gabinete do deputado federal Cacá Leão, Deus sorriu pra mim. A partir daí, Cotegipe começou a ser transformado. As obras começaram a chegar. Cacá abraçou a nossa causa e juntos mudamos Cotegipe”, afirmou.

A prefeita explicou que, como o seu partido e o seu deputado federal, Cacá Leão, decidiram seguir com ACM Neto, ela também seguirá. “O ano agora é 2022, ano de eleição, ano em que ‘meus anjos’ precisam da gente. No meu coração, cheio de gratidão, eu não consigo ir por outro caminho que não seja o do apoio incondicional a quem me ajudou quando eu mais precisei. Eles se posicionaram e optaram por apoiar ACM Neto e, por tudo o que já vivemos e por todo o apoio que encontrei, sigo esse caminho junto com eles”, completou em post na rede social.

Márcia está em seu segundo mandato em Cotegipe, sendo reeleita em 2020 com 52,30% dos votos da cidade. Nesta semana, Neto já recebeu o apoio de quatro prefeitos que estavam na base governista. Elter Bastos (PSB), de Wagner, Yuri Andrade (PP), de Pedro Alexandre, David Cavalcanti (PP), de Glória e Juraci da Saúde (PP), de Barro Preto, também estiveram no escritório político e anunciaram apoio ao pré-candidato do União Brasil.

Na semana anterior, cinco prefeitos aderiram à pré-campanha. Nena (PSD), de Inhambupe, Tânia Yoshida (PSD), de Conceição do Jacuípe, Lu de Gel (PP), de Antônio Cardoso, Cezar de Aderio (PP), de Milagres, e Eder de Nilda (Cidadania), de Terra Nova, decidiram seguir com Neto.

Compartilhe nas redes sociais