ACM Neto e Cacá Leão visitam 10 municípios de quatro regiões diferentes neste final de semana

7 julho 2022

Pré-candidatos percorrem desde a Chapada Diamantina até o Litoral Sul do estado; agenda prevê 50 cidades durante o mês de julho

Os pré-candidatos ao governo do estado ACM Neto (União Brasil) e ao Senado Caca Leão (PP) percorrerão neste final de semana 10 municípios de quatro regiões diferentes da Bahia. A agenda começa nesta sexta-feira (8) por São Gonçalo dos Campos e vai até o domingo (10), em Canavieiras.

Em entrevista coletiva recente, ACM Neto afirmou que pretende visitar pelo menos 50 municípios neste mês de julho. “Estamos trabalhando muito, pisando o pé no acelerador para valer. A gente não vai parar um minuto sequer. Vamos percorrer mais de 50 cidades até o fim de julho e com isso vamos fechar mais de 200 cidades da Bahia visitadas nessa pré-campanha. Quero completar mais de 300 cidades até outubro”, disse.

Em São Gonçalo dos Campos, na região do Paraguaçu, Neto e Cacá serão recebidos pelo prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) e por outras lideranças locais para ato político pela manhã no Sarau Prime. O gestor municipal já declarou apoio aos pré-candidatos, e esse será o primeiro encontro deles juntos na cidade.

Em seguida, pela tarde e pela noite, os pré-candidatos visitarão quatro cidades da Bacia do Jacuípe: Mairi, com ato político no Clube 7 de Setembro; Várzea da Roça, com encontro no Clube Gigante Branco; e São José do Jacuípe, com reunião na Arena Armadinho. A agenda de sexta-feira terminará em Capim Grosso, com evento no Centro Cultural.

No sábado (9), será a vez das cidades da Chapada Diamantina receberem ACM Neto e Cacá Leão. A agenda começa de manhã em Itaberaba, onde serão recebidos pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) e outras lideranças regionais para ato no Clube dos Sargentos. Será o primeiro evento político de fato dos pré-candidatos com o gestor municipal.

Na tarde de sábado, Neto e Cacá vão a Utinga, onde serão recebidos pelo prefeito Joyuson Vieira (PSB) e outras lideranças para evento político no Espaço Gameleira. Depois, subirão a serra e visitarão duas cidades: Palmeiras, com ato na chácara Recanto de Paz, e Lençóis, com evento no Hotel Portal Lençóis. No domingo (10), os pré-candidatos vão ao Litoral Sul do estado, à cidade de Canavieiras. Pela manhã, participarão ao lado do prefeito Dr. Almeida (PROS) dos festejos do padroeiro do município, São Boaventura, na Praça da Matriz. O gestor municipal declarou apoio a ACM Neto nesta semana, e esse será o primeiro ato público deles.

Compartilhe nas redes sociais