ACM Neto faz compromisso de construir estrada entre Una e o Distrito de Colônia

13 maio 2022

”Se eu chegar ao governo, vou fazer já no próximo ano o que o PT prometeu há 16 anos e não cumpriu”, afirmou o pré-candidato

Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) firmou o compromisso de construir a estrada que liga a cidade de Una e o Distrito de Colônia, no Sul do estado.

O asfaltamento do trecho inicial da BA-676 é uma das grandes demandas da região e, apesar de ter sido iniciada pelo atual governo, foi abandonada. Quando finalizada, a obra da BA-676 vai ligar Una à Arataca, nas margens da BR-101, logo ao norte de Camacã.

“A agricultura é fundamental para a região, mas cadê os investimentos do estado? Eu sou um cara que promete pouco e faz muito. Foi assim em Salvador e foi por isso que eu saí de lá respeitado pela população. Mas as pessoas também sabem que quando eu assumo um compromisso, é porque eu vou fazer de verdade. Se Deus me permitir ser governador da Bahia, eu vou resgatar a falta de compromisso e de palavra daqueles que tiveram 16 anos para fazer e não fizeram”, ressaltou.

“Eu quero dizer a vocês uma coisa, se nós chegarmos ao Governo da Bahia a estrada entre Una e Colônia começa no ano que vem”, afirmou o pré-candidato.

Neto enfatizou ainda a importância de promover a estrutura turística de toda a Bahia. O ex-prefeito de Salvador lembrou que o litoral baiano é o mais extenso de todo o Brasil, mas apontou que faltam investimentos direcionados para o setor.

“Cadê os investimentos para promover a nossa terra? Para realizar as obras de infraestrutura turística e garantir que os empresários venham para cá. Aqui em Una temos um grande hotel que é conhecido no Brasil todo. Será que não poderíamos ter outros hotéis? Será que não poderíamos ter outras empresas aqui?”, questionou.

“É claro que sim. Mas, para isso, precisamos de um governador que saiba os obstáculos, que corra atrás, que chegue junto com o prefeito da cidade e que se preocupe em trazer emprego para os baianos”, acrescentou ACM Neto.

Durante a visita na cidade, Neto foi recebido por lideranças políticas locais e pela população de Una. No sábado (14), ACM Neto participa de agendas em Itabuna e Itajuípe acompanhado do deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado nas Eleições de 2022.

Compartilhe nas redes sociais