ACM Neto recebe o título de cidadão camaçariense

14 junho 2022

”A partir de hoje o meu compromisso e a minha responsabilidade com essa cidade só cresceram”, afirmou o pré-candidato a governador durante a cerimônia

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu, nesta terça-feira (14), o título de cidadão camaçariense. O evento foi realizado na Câmara Municipal, e contou com a presença de diversas lideranças políticas da região.

Com o plenário lotado, Neto enfatizou que tem amor pela cidade de Camaçari: “Nós não escolhemos aonde vamos nascer, mas a gente escolhe os lugares onde a gente vai construir uma relação de amor e de carinho, onde a gente se sente bem, onde a gente gosta de conviver com as pessoas, para onde vamos com prazer, sorriso no rosto e brilho no olho. E eu digo para vocês, eu escolhi Camaçari. E foi por esse motivo que sempre fiz questão de participar dos momentos políticos mais importantes dessa cidade”, afirmou.

“Hoje, esse título é resultado desse amor que construímos. Esse título, eu sei que é, também, um gesto de reconhecimento da Câmara Municipal pela minha vida pública, mas é, sobretudo, uma manifestação de confiança. A confiança no futuro e aí, mais uma vez, me refiro aos sonhos que compartilhamos no presente enquanto projetamos o futuro da nossa Bahia. A partir de hoje, o meu compromisso e a minha responsabilidade com essa cidade só cresceram”, acrescentou o ex-prefeito de Salvador.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Borges (União Brasil), foi o autor do projeto para a concessão da honraria, ainda em 2017, quando Neto era prefeito de Salvador.

“Eu honro e respeito a figura que ACM Neto representa para a política estadual e nacional. Neto é a maior liderança jovem do Brasil. Nesta tarde, neste momento que me enche de alegria, nós recebemos mais um filho. Mais um cidadão nessa terra, é um cidadão que é amigo de todos nós. Amigo de toda a cidade de Camaçari. Tenho a honra de presidir uma sessão solene para entregar o título de cidadão de tamanha importância para uma pessoa que tanto admiramos aqui em Camaçari”, disse Júnior Borges durante o ato.

O prefeito do município, Elinaldo Araújo (União Brasil), disse que a experiência política de ACM é valorizada por toda a população da cidade. Elinaldo agradeceu por todo apoio e enfatizou: “Tenho orgulho por ser liderado e apoiado por esse político tão importante para nosso estado”, pontuou.

“O presidente e essa Casa acertaram ao conceder esse título de cidadão camacariense para ACM Neto. E falo isso pelo que ACM Neto fez em sua história, e pelo que ele está fazendo agora, ouvindo as pessoas com humildade e respeito. Buscando entender e escutar a população. A confiança desse povo é pelo que Neto já fez e pelo que ainda vai fazer para o futuro da Bahia”, ressaltou durante o ato.

Compartilhe nas redes sociais