ACM Neto visita Gongogi e recebe apoio de mais um prefeito eleito pelo PSD

12 abril 2022

“É ano político e estão usando a máquina pública para correr atrás de votos, é uma vergonha”, declarou Adriano Mendonça

Fotos: Gilberto Júnior

Em mais uma visita ao interior da Bahia, o pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil) participou na manhã desta terça-feira (12) de uma missa em comemoração aos 60 anos de emancipação política de Gongogi. Ainda no município, localizado a cerca de 390 km de Salvador, ACM Neto recebeu o apoio oficial do prefeito Adriano Mendonça (PSD), que integrava a base política do governo estadual.

“Não atendo mais ligações do governo, não atendo mais ligações da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), não atendo mais telefonema de ninguém deles, porque estou cheio. É ano político e estão usando a máquina pública para correr atrás de votos, é uma vergonha. Tem de abraçar o povo nos quatro anos da administração e não às vésperas das eleições. Agora não adianta prometer mais nada”, disse o prefeito.

De acordo com Adriano Mendonça, o governo estadual abandonou Gongogi. “Tudo que fiz aqui foi com recursos próprios ou com emendas dos deputados Marcelo Nilo e Ronaldo Carletto”, afirmou. Ainda em seu discurso, o prefeito disse que o melhor nome para a Bahia voltar a ter protagonismo no Nordeste e no Brasil é ACM Neto. “Não há ninguém mais competente e compromissado com os interesses do Estado do que ACM Neto. Os seus oito anos de administração em Salvador o credenciam para transformar a Bahia”, afirmou.

Na principal praça de Gongogi, ACM Neto disse que pretende construir uma longa trajetória na vida pública ao lado do prefeito Adriano Mendonça. “Eu quero ser um amigo, parceiro de sua gestão e do trabalho transformador que você está fazendo nesta cidade. Juntos, vamos superar os desafios de seu município e de toda a região”.

Neto disse ainda que o aniversário da cidade é também uma oportunidade de olhar para o futuro, renovar as esperanças e acreditar que Gongogi e a Bahia podem muito mais. “Não podemos aceitar que a Bahia tenha a pior educação pública do Brasil e lidere todas as estatísticas em mortes violentas. Nós vamos devolver a paz e a tranquilidade aos baianos e oferecer aos estudantes o melhor ensino do país, nós vamos atrair investimentos, gerar empregos e dinamizar a economia”, concluiu ACM Neto.

Compartilhe nas redes sociais