Com adesão da prefeita de São Sebastião do Passé, ACM Neto amplia base de apoio na região metropolitana de Salvador

29 junho 2022

Dos 13 prefeitos, oito já oficializaram apoio ao pré-candidato do União Brasil na corrida pelo Governo da Bahia

Com a adesão da prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) ampliou sua base de apoio na região metropolitana de Salvador. Dos 13 prefeitos da região, oito já oficializaram ao ex-prefeito da capital na corrida pelo Governo da Bahia, enquanto o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, tem apenas três ao seu lado.

Nilza anunciou nesta terça-feira (28) seu apoio a Neto. Além dela, já estão com o pré-candidato do União Brasil os prefeitos de Salvador, Bruno Reis (União Brasil); Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil); Mata de São João, João Gualberto (PSDB); Candeias, Dr. Pitágoras (PP); Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB); São Francisco do Conde, Antonio Calmon (PP); e Dias D’Ávila, Alberto Castro (PSDB).

Jerônimo, por sua vez, tem apenas os apoios dos prefeitos de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), e Madre de Deus, Dailton Filho (PSB). Outros três prefeitos ainda não oficializaram sua posição, conforme o levantamento: Zezinho Oliveira, de Itaparica, Marcus Vinicius, de Vera Cruz, e Duda Leite, de Pojuca.

Compartilhe nas redes sociais