Em visita ao Norte do estado, ACM Neto afirma que a Bahia precisa de um governador que lute pelo Rio São Francisco

29 abril 2022

Para Neto, é possível aproveitar potencial do rio de formas mais sustentáveis e direcionadas às características da bacia

Nesta sexta-feira (29), o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) ressaltou a importância que o rio São Francisco tem para todo o país. Durante evento realizado em Juazeiro, Neto afirmou que é preciso ter um olhar diferenciado para os recursos hídricos do estado.

“O rio São Francisco precisa de uma atenção e de um cuidado especial. Está faltando um governador que aproveite da sua voz, da sua força política, da sua autoridade para ir a Brasília lutar por investimentos”, ponderou.

Para Neto, é possível aproveitar o potencial do rio São Francisco de formas mais inteligentes, sustentáveis e direcionadas às características da bacia.

“A gente quer um rio perene, um rio cada vez mais vivo. E é preciso ter essa ação forte, junto ao Governo Federal, para que haja um olhar para o Rio São Francisco com a mesma força que ele tem”, acrescentou o pré-candidato.

Agenda no interior

Durante o dia, ACM Neto visitou as cidades de Curaçá e Juazeiro. Já no sábado (30), estará nas cidades de Sento Sé, Remanso e Casa Nova – municípios da região Norte do estado.

Desde o início de 2021, o pré-candidato ao Governo da Bahia já visitou mais de 90 municípios, e a ideia é intensificar a agenda nos próximos meses.

Darante as viagens, ACM Neto conversa com a população para entender melhor os reais problemas de cada região para criar estratégias e ações capazes de transformar os sonhos do povo baiano em realidade.

Compartilhe nas redes sociais