Ex-aliados de Rui Costa, ex-prefeitos de Igaporã anunciam apoio a ACM Neto

10 junho 2022

Os ex-prefeitos de Igaporã Deusdete Fagundes (PSD) e Rosana Cotrim (PL), que eram aliados do governador Rui Costa (PT), anunciam apoio ao pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil). Eles são casados e já ocuparam cargos no governo do estado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), comandada pelo PSD.

Deusdete e Rosana vão recepcionar ACM Neto em Igaporã nesta sexta-feira (10), em evento que será realizado no Clube Acri. Deusdete foi prefeito do município por três mandatos: de 1993 a 1996 e de 2001 a 2008. Já Rosana governou a cidade de 2013 a 2016.

No governo do estado, Deusdete foi diretor de Habitação e Urbanização Integrada da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), ligada à Sedur. Já Rosana foi diretora geral na Sedur. A ex-prefeita foi exonerada do cargo na última terça-feira (7), segundo publicação no Diário Oficial do Estado.

Ela, inclusive, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) um card para convidar as pessoas para o ato político que terá a participação de Neto.

Compartilhe nas redes sociais