No aniversário de fundação de Salvador, ACM Neto participa de inauguração de obras na orla de Stella Maris e no Comércio

27 março 2022

O ex-prefeito da capital baiana estará à disposição da imprensa

Salvador comemora 473 anos de fundação nesta terça-feira (29) e, para celebrar, o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, vai acompanhar o prefeito Bruno Reis na entrega de duas grandes obras para a cidade.

O primeiro evento será a inauguração da Doca 1 – Polo de Economia Criativa, no Comércio, com início previsto para 9h. Com uma proposta inédita no Brasil, o Doca 1 pretende concentrar e fomentar a cadeia produtiva criativa de Salvador em um espaço que vai promover a qualificação de mão de obra na cidade e aproximar ações, projetos e iniciativas produzidas nos diversos bairros da capital baiana.

Já durante a tarde, às 16h30, ACM Neto vai acompanhar a entrega da primeira etapa da requalificação da orla de Stella Maris. A solenidade será realizada na Rua Professor Carlos Ott – esquina com a Avenida Beira Mar. O trecho total da orla que será revitalizado engloba 1,2 km de extensão.

Em ambas as agendas, o ex-prefeito de Salvador estará à disposição da imprensa.

Compartilhe nas redes sociais