Prefeito de Inhambupe, do PSD, anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto

11 julho 2022

Além de Nena, pré-candidato ao Governo da Bahia também recebeu apoio de lideranças políticas de Aracatu e Teodoro Sampaio

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, mais conhecido como Nena, anunciou nesta segunda-feira (11) o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia. O gestor é do PSD, e garante que enxerga em Neto a esperança de um futuro melhor e mais promissor para a Bahia.

“Tenho certeza que com toda a experiência política de ACM Neto, ele é o melhor nome para colocar a Bahia na rota do desenvolvimento mais uma vez”, ressaltou Nena durante o encontro. 

O ex-prefeito de Salvador afirmou que esta é mais uma demonstração da força que a oposição ao atual governo estadual terá durante o pleito eleitoral deste ano. Nena foi eleito com 69,84% dos votos válidos nas eleições de 2020.

Ainda na tarde desta segunda-feira, Neto recebeu o apoio das lideranças políticas das cidades de Aracatu, Valvinha, e de Teodoro Sampaio, Nenengo – ambos do PSD. Os dois disputaram as últimas eleições para prefeito em seus municípios.

“Este é mais um importante apoio que a nossa caminhada recebe. Grandes lideranças políticas do nosso estado estão acompanhando nosso projeto. A vontade de mudança e a certeza de que a Bahia pode muito mais fazem com que nosso arco de alianças se consolide como um dos maiores de toda a história da oposição no estado”, destacou Neto.

Desde o anúncio da pré-candidatura a governador, em dezembro de 2021, ACM Neto já recebeu o apoio de 11 partidos em sua base: PSC, PSDB, União Brasil, Solidariedade, Cidadania, PRTB, PTB, Republicanos, PP, Podemos e PDT.

Compartilhe nas redes sociais