Prefeito de Milagres, do PP, oficializa apoio à pré-campanha de ACM Neto

13 julho 2022

Lideranças políticas de Andorinha, Itiúba, Itagibá, Apuarema, Maracás, Lajedo do Tabocal, Piraí do Norte e Itarantim também passam a acompanhar projeto político do ex-prefeito de Salvador para as eleições de 2022

O prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP), confirmou o apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia na tarde desta quarta-feira (13). Durante encontro em Salvador, Cezar declarou que essa adesão à base do projeto político de Neto para as eleições de 2022 se dá pelo fato do ex-prefeito de Salvador ser o melhor nome para administrar a Bahia.

“Essa é uma decisão muito importante na minha vida como prefeito de Milagres. E tomo, sem sombra de dúvidas, por saber que o melhor para a nossa cidade e para toda a Bahia é ter ACM Neto como governador. Neto é um jovem testado e aprovado como melhor prefeito da primeira capital do Brasil, e carrega a força da juventude e a experiência da gestão de qualidade. Não tenho dúvidas de que ele será o melhor governador de todos os tempos para nosso estado”, ressaltou o prefeito Cezar.

Ainda na tarde de hoje (13), ACM Neto recebeu a oficialização do apoio do vice-prefeito de Andorinha, Zelito (PSD), do ex-prefeito de Itiúba, Banga (PT), e de Dalila (PSD), grande liderança política de Itagibá que disputou as eleições de 2020 para a Prefeitura da cidade.

Também estiveram presentes no escritório político do pré-candidato a governador o ex-prefeito de Apuarema, Washington Novais (União Brasil), o vereador Dilson Santos (PP), de Lajedo do Tabocal, Dr. Fabiano (Solidariedade), candidato à prefeitura de Piraí do Norte em 2020, e o ex-prefeito de Itarantim, Paulo Construção (União Brasil).

Essas lideranças se somam aos cerca de 200 prefeitos que já aderiram à pré-campanha de ACM Neto em todo o estado. Com 11 partidos em sua aliança partidária, Neto conseguiu formalizar a maior base de oposição da história da Bahia.

“Estamos trabalhando e levando esperança de dias melhores para todos os cantos do nosso estado. Nós sabemos que a Bahia pode muito mais. Depois de quatro mandatos consecutivos, o PT deixa como legado uma Bahia com educação de baixa qualidade, altos índices de desemprego e de homicídios violentos. É hora de mudar essa trajetória e colocar nosso estado novamente na rota do desenvolvimento e da oferta de serviços públicos de qualidade para a nossa população”, ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

Agenda

No próximo final de semana, Neto segue a caminhada pela Bahia e visita 13 municípios entre quinta-feira (14) e domingo (17). Desde 2021, quando encerrou seu mandato como prefeito de Salvador, o pré-candidato já percorreu mais de 170 cidades do interior baiano.

Durante a viagem desta semana, Neto participa de eventos nas cidades de Teodoro Sampaio, Terra Nova, Cruz das Almas, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, São Félix, Governador Mangabeira, Sapeaçu, Cachoeira, São Felipe, São Miguel das Matas, Castro Alves e Amargosa.

Compartilhe nas redes sociais