“Tenho consciência de como essa tarefa é grandiosa”, diz ACM Neto sobre governo do estado

18 fevereiro 2022

Pré-candidato a governador finalizou nesta sexta (18) em Boquira agenda de visita a seis municípios no movimento Pela Bahia

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (18) ter consciência de como é grandiosa a tarefa de governar a Bahia, durante evento político em Boquira, onde ele encerrou a agenda de visita a seis municípios da região. Em seu discurso, Neto lembrou de sua trajetória e destacou os oito anos de gestão na Prefeitura de Salvador.

“Eu me preparei a vida inteira inteira para que esse momento chegasse. E eu quero, com muita segurança, com absoluta convicção, dizer a vocês que me sinto totalmente preparado para ser governador do Estado da Bahia. E tem consciência do tamanho do desafio. Tenho consciência de como essa tarefa é grandiosa, e mais do que isso, das expectativas do povo baiano sobre o futuro”, afirmou.

Neto pontuou que, nas visitas feitas aos municípios baianos iniciada em 2021, tem procurado ouvir as pessoas, “colher a opinião dos baianos de cada canto do nosso estado, os problemas e, sobretudo, compreender quais são as aspirações, os desejos, os sonhos dos baianos para o futuro”.

“Não cabe a mim ficar preso às coisas do passado. Todos nós vivemos nesses últimos anos na Bahia. Nós sabemos o que que avançou e o que que não avançou. Nós sabemos que numa campanha política não adianta a gente chegar com um discurso bonito para criar uma realidade que não existe, porque as pessoas vivem e sentem na sua pele. E é exatamente isso a gente tem procurado compreender”, acrescentou.

Ao recordar do início de sua gestão na capital baiana, Neto ressaltou que a cidade vivia o seu pior momento e citou ações que transformaram essa realidade. “Eu sei as lutas que eu tive de trabalho, eu sei como foi difícil governar uma cidade de três milhões de habitantes e de muitos problemas e muitas desigualdades”, frisou.

A agenda do movimento Pela Bahia na região começou nesta quinta-feira (17) pelos municípios de Barra, Buritirama e Mansidão. Nesta sexta, além de Boquira, ACM Neto esteve também em Oliveira dos Brejinhos e Ipupiara, onde o prefeito Ascir Leite (PP) declarou apoio ao ex-prefeito de Salvador.

Compartilhe nas redes sociais